quinta-feira, 26 de abril de 2012


CONVERSA TELEFÔNICA

Hoje pela manhã estava fazendo algumas atividades de um curso a distância que comecei recentemente quando o telefone tocou.
- Alô.
- Viviane, é a Gisele. Preciso falar com você, contar o que acaba de acontecer comigo.
- Nossa! Parece que você está nervosa, pode falar.
- Hoje pela manhã, acordei no horário de sempre e quando estava lavando meu rosto a campainha tocou. Fui atender e você não imagina o que eu encontrei!
- Conta logo, você está me deixando preocupada.
- Um homem caído no chão, bem em frente a minha porta, e mais ninguém no corredor. Ao abaixar e colocar a mão sobre o homem senti que estava frio e não respirava mais.
- O que você fez, amiga?
- Corri para dentro liguei para a polícia e estou esperando eles chegarem. Você pode vir até aqui me fazer companhia? 
- Já estou indo, procure ficar calma.

Viviane Cristina Coradi Bocci
PEB I - PEB II de Matemática

2 comentários: